Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

domingo, 11 de setembro de 2011

Ubatuba - parte 2



O Projeto Tamar (Tartarugas Marinhas) foi criado em 1980 com a missão de salvar as tartarugas que desovam no Brasil, da extinção. Ao todo, das 7 existentes, são 5 as espécies que desovam no Brasil, falaremos delas nas próximas postagens, em que mostraremos como foi a nossa visita!
Queria agradecer ao meu pai, ao Eduardo e ao meu amigo e parceiro Thom, que participaram comigo dessa aventura fantástica!


Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Henrique, pela atenção que nos deu e dar parabéns pelo trabalho lindo que o Projeto Tamar realiza!Boa sorte!


Vem muito mais por aí!Aguardem...

2 comentários:

  1. Filho, a cada momento que vivemos nossas aventuras, para mim é um novo aprendizado. Esta última viagem para Ubatuba foi mágica. Tive tão perto de criaturas magníficas que até então só havia visto em revistas e TV. A sua leveza ao nadar, suas cores, a calma e a paz que as Tartarugas transmitem é algo que nos faz refletir e se orgulhar de viver em um planeta com uma natureza e fauna tão variada e bela.
    Quero agradecer ao Coordenador do Tamar Ubatuba, Henrique, pela atenção dedicada ao meu filho e ao Thomas, meu filho por afinidade e grande companheiro de nossas viagens, e ao Eduardo, pai oficial do Thomas. Não posso deixar tambem de agradecer a dedicação e as explicações do monitor que nos acompanhou pelo projeto (nosso novo amigo carioca de Campos _ desculpe, esqueci o nome). O Projeto TAMAR é um lugar que todos deveriam conhecer, para ver e sentir o quanto são belas, como tambem frágeis e sensíveis essas criaturas, Não posso esquecer de referenciar os esforços dessas abnegadas pessoas, que abraçar como objetivo de vida, a proteção das Tartarugas. Parabéns ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tudo pai!obrigado por me apoiar e estar comigo, pois sem você eu não estaria realizando esse sonho! Com você eu descubro o mundo e aprendo a viver, mais uma vez, muito obrigado!
    O monitor se chama Gilmar, ele aparecerá na próxima postagem.
    Agradecimentos ao Gilmar, que foi nosso guia pelo Tamar!

    ResponderExcluir